QUEM SOMOS

INGLÊS NA SUA CASA. COMPARTILHANDO CONHECIMENTO, TRANSFORMANDO VIDAS!

 

Hello, tudo certo?

Somos Phamela Hinhel e Tarcio dos Santos, um casal de namorados apaixonado por inglês e viagens, e por isso demos vida ao nosso mais precioso filho, o blog Inglês na sua casa!

Chamamos de filho porque ele é o nosso primeiro projeto físico, fruto de um relacionamento de 10 anos. E estamos dispostos a alimentá-lo com o melhor conteúdo possível para que possamos ajudar você a alcançar seus objetivos dentro do aprendizado do idioma.

Então se você quer compartilhar conhecimento conosco, está no lugar certo!

O Inglês na sua casa nasceu devido ao sonho de poder trabalhar de casa/qualquer outro lugar do mundo, e mesmo assim continuar impactando e transformando a vida das pessoas. Por que continuar impactando?

Somos professores de inglês há 4 anos, e mesmo que nossa experiência seja curta, já ajudamos centenas de alunos a entender a importância do idioma e se comprometer com o aprendizado. E somos gratos a cada um deles que de alguma forma nos motivaram a sermos professores melhores.

 

Camila

Cissa

 

 

 

 

E é isso que você irá encontrar aqui neste blog. Jovens comprometidos a ajudar você a chegar lá!

COMO?

Quando você ama o que você faz, você se entrega por completo a sua arte. E a gente ama nosso trabalho. E levamos isso como missão de vida. Queremos e podemos transformar a vida das pessoas, assim como centenas de alunos transformaram a nossa e nos fizeram chegar até aqui!

Através de um cronograma vamos entregar a você toda segunda, quarta e sexta, postagens com dicas de como desenvolver na língua. Além disso, estaremos ativos também no Facebook, Instragram e futuramente através do nosso canal no YouTube para sempre te motivar!

Se você acha que chegou a sua hora de quebrar barreiras e entender um pouco mais sobra a língua universal, deixe seu email abaixo que vamos entregar para você o melhor conteúdo!

Nós acreditamos que dedicação leva ao sucesso. E foi por esse motivo que nos tornamos professores de inglês. Agora que você já conhece nossa proposta, deve estar curioso para conhecer um pouquinho mais sobre quem somos nós.

 

 

 

Gostou da nossa trajetória? Queremos continuar construindo ela com você levando o inglês para sua casa, seu trabalho, durante uma atividade de lazer ou qualquer lugar em que você esteja. Deixe seu email para receber as melhores dicas.

Contamos com a sua participação pra criar uma comunidade cada vez mais engajado no aprendizado do inglês.

 

 

 

  • Diego Sedrez

    Ótimo blog, conteúdo interessante, rápido e prático que desperta a vontade do usuário à aprender inglês, acredito que vai me ajudar muito!!👊👊

    • Bacana Diego. Ficamos felizes de alguma maneira poder contribuir para o seu aprendizado. Fica com a gente que não vamos te decepcionar. Abraço!!!

    • Inglês na Sua Casa

      Bacana Diego. Ficamos felizes de alguma maneira poder contribuir para o seu aprendizado. Fica com a gente que não vamos te decepcionar. Abraço!!!

  • Márcia T

    Adoro vcs!

    • Inglês na Sua Casa

      Obrigada pelo carinho Márcia. Ficamos imensamente felizes por receber essa energia, estamos juntos!

  • Liane Kusbick

    Que show a historia de vcs!! Adoro ouvir depoimentos de vida sobre o ingles. Eu tenho dificuldade de focar nas coisas preciso ser mais determinada. Estou procurando uma forma que eu goste de estudar e adorei o Ingles na sua casa!! Parabens

    • Inglês na Sua Casa

      Liane obrigada por confiar no nosso trabalho. Nossa missão é “levar o inglês até a casa das pessoas aproveitando a acessibilidade através da internet. Facilitar o compartilhamento de conhecimento com o objetivo de expandir o número de falantes de inglês no Brasil. E transformar a vida das pessoas através das oportunidades geradas pela educação” Estamos juntos nessa caminhada!

  • Jorge Mota

    Parabéns por essa dedicação total em compartilhar seus conhecimentos com aqueles que estão buscando o aprendizado do Inglês.

    • Inglês na Sua Casa

      Obrigado Jorge. Esse é nosso objetivo, afinal de contas…
      “Conhecimento é algo que podemos compartilhar infinitamente e nunca ficaremos sem”

      Abraço!